Connect with us

POLÍCIA

Homens invadem casa e executam suspeito de homicídio no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Evando Rodrigues Nascimento, de 29 anos, foi executado a tiros na manhã dessa quarta-feira (26) em uma residência localizada na Rua Mário Augusto Freitas, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina. Ele era investigado por homicídios e tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando quatro homens encapuzados invadiram a residência e executaram Evando.

“Recebemos a informação de disparos de arma de fogo e chegando aqui a gente se deparou com esse homicídio. O que a gente colheu de informação com a esposa da vítima, é que ela estava saindo para deixar a filha no colégio e tinha um carro parado [na frente da residência]. Quando ela saiu de casa, eles renderam ela, fizeram ela entrar dentro de casa para mostrar onde ele [Evando] estava”, explicou o sargento.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Evando morreu dentro de um quarto e que ele já estava sendo investigado pela polícia. “Segundo informações da esposa da vítima, cerca de quatro indivíduos invadiram a casa no momento que ela estava saindo. Eles estavam encapuzados e foram até o quarto onde a vítima se encontrava e fizeram diversos disparos de arma de fogo. O Evando é suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas, então consequentemente deveria ter vários inimigos. Era uma pessoa que já era investigada por nós do Departamento de Homicídios”, informou o delegado Genival Vilela.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação. Esse é o terceiro homicídio que acontece nesse mês na região. Evando deixa três filhos

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS