Connect with us

Curral Novo do Piauí

Idoso de 66 anos é encontrado morto no interior de Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Um idoso de 66 anos, identificado Luiz Júlio  da Silva,  foi encontrado morto por familiares na comunidade  Ruberto, próximo  ao povoado Baixio dos Belos, zona rural de Curral Novo do Piauí, cidade distante  484 KM  da Capital Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na noite do sábado, 17,  o idoso  ao chegar em casa de viagem,  disse a um cunhado com quem residia, que  iria  sair para um matagal próximo  para fazer necessidades fisiológicas, como o mesmo,  tinha o costume de ir  dormir em uma residência que ficava em frente, não se preocupou com seu retorno e foi dormir.

Ainda de acordo com a PM, na manhã de domingo, 19,  um irmão do idoso chegou  e perguntou por ele, quando ambos foram a  casa em frente, mas não o encontraram. Após buscas, os  familiares encontraram  a vítima  atrás   da residência, ao lado de  uma cerca de arame farpado já sem vida.

O cunhado e o irmão da vítima, acionaram a polícia e  denunciaram que o idoso havia sido assassinado, morto a pauladas, pelo fato de apresentar  ferimentos na barriga. A polícia se descolou para o local onde recolheu o corpo, que foi levado para Hospital de Simões e começou a investigar o caso.

Do Hospital de Simões, o corpo  foi transferido para o IML de Picos e a perícia revelou que a causa da morte havia sido outra, morte súbita. E os ferimentos podem ter sido  ocasionados por se bater na cerca quando passava mal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS