Connect with us

POLÍCIA

DHPP assume investigação de caso de policial baleado; suspeito se apresenta

Publicado

em

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir a investigação do caso que terminou com um agente da Polícia Civil do Piauí baleado durante arrastão em um bar. Segundo o coordenador da especializada, Francisco Costa, o Baretta, um dos suspeitos se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes na madrugada desta quinta-feira (19).

“O delegado da Central de Flagrantes fez a oitiva dele e encaminhou ao DHPP. Agora vamos analisar, buscas as provas. Uma coisa é supor que o indivíduo praticou o crime, outra coisa é provar. Aqui, nós investigamos para prender e não prendemos para investigar. O trabalho vai ser feitos e os autores serão identificados e presos”, disse o delegado Baretta.

O policial baleado permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está fora de perigo.

Ao todo, quatro criminosos teriam participado do arrastão que ocorreu na última terça-feira (17). Eles teriam chegado anunciando o assalto quando o policial civil reagiu e foi alvejado. Além do assalto ao bar, os bandidos são suspeitos do roubo em um depósito na mesma região, zona Sul de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS