Connect with us

Gente em Evidência

Comemorações, viagens e conquistas: confira os destaques da Coluna Gente em Evidência

Publicado

em

Felicidades!

A Coluna Gente em Evidência parabeniza os aniversariantes. No sábado (22) foi dia de soprar as velinhas para nossa querida colaboradora Odaliana Carvalho, e também para a vereadora de Jaicós, Oziana Oliveira. Muitas realizações para elas, que são merecedoras de toda felicidade!

O sábado também foi especial para o pequeno João Pedro, que completou seu 1º aninho. Ele é filho do engenheiro civil Jonathas de Carvalho Noronha e da acadêmica de Educação Física, Karolaynny Stefany.

Uma bela festa, com o tema safari, foi realizada pela família para celebrar a tão importante data. Que você cresça com saúde e continue sendo luz para a sua família, João Pedro!

O jovem contador, Denilson Pinheiro, fiho do vice-prefeito de Wall Ferraz, Edmilson Pinheiro, o pequeno Miguel, filho do deputado Aldo Gil e da secretária de Saúde de Picos, Tatiane Gil, e o ex-prefeito de Picos, Zé Neri, também comemoraram uma nova idade. Saúde, paz e alegria é o que a equipe do Cidades Na Net deseja a eles!

Alegria em dose dupla !

A sexta, 21 de abril, foi marcante e especial para o casal de Jaicós, Carla Ranielle Diniz e Geraldo Matos Silveira Filho. Eles oficializaram a união perante o altar e com a troca de alianças, selaram o compromisso de amor.

Para completar a alegria, foi também realizado o batismo da pequena Lívia, primeira filha do casal. As celebrações aconteceram na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós, com as bênçãos do padre Miguel Feitosa, pároco local.

Deus abençoe cada dia mais essa linda família!

A mais nova professora universitária!

Publicidade

Drª. Nara Laís Silva, Gastroenterologista da cidade de Picos, compartilhou em suas redes sociais uma importante conquista. A médica tomou posse como professora efetiva do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos.

“Obrigada meu Deus por essa oportunidade de exercer a docência em uma instituição tão importante ! Vamos aos trabalhos e estudos! ” escreveu ela na publicação no Instagram.

Nara Laís é graduada no curso de Medicina do Centro Universitário Uninovafapi(2015), com Residência de Clínica Médica pelo Hospital da Restauração – Recife-PE (2016-2018) e Especialização em Gastroenterologia pela Faculdade de Ciências Médicas – Hospital Universitário Oswaldo Cruz – Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil (2018-2020).

Desejamos sucesso nessa nova etapa profissional!!!

Turnê internacional

O cantor e compositor maranhense Manoel Gomes, está realizando a Turnê Blue Pen nos Estados Unidos. O trabalho internacional teve início no último dia 19 e segue até 27 de abril. O artista se apresenta em 16 cidades.

Manoel realiza a turnê em parceria com o cantor e compositor baiano, Tierry. Nas redes sociais, ele compartlhou um vídeo gravado na cidade Nova Iorque, onde canta um trecho da sua nova música, Ceiça.

Publicidade

Junto com Tierry, Manoel tem as composições ‘Se Você Não me Ama’, ‘Maura’, e ‘Lá Ele’, que juntas, já possuem mais de 42 milhões de visualizações no YouTube.

Ver esta publicação no Instagram

Publicidade

Publicidade

Uma publicação partilhada por Manoel Gomes (@manoelgomesbr)

Passeio em São Paulo!

Ana Clemilda Bezerra, a Cléia, que é coordenadora da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande do Piauí, realizou uma viagem especial acompanhada do filho.

Ela esteve em São Paulo, onde visitou a Catedral Basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, considerado maior Santuário no mundo dedicado a Maria; e também o Parque Amantikir, no município de Campos do Jordão.

Viagem em Família

O superintendente de apoio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Clébio Coutinho, e a esposa, a professora Felícia Coutinho, aproveitaram o feriado prolongado para realizarem uma viagem em família e desfrutarem das belezas naturais do litoral piauiense.

Publicidade

Quem também pegou a estrada para conhecer novas praias do litoral nordestino foi o colaborador do portal Cidades na Net, Mateus Silva, acompanhado da namorada e também jornalista, Luana Rodrigues. O destino foi o litoral de Alagoas, onde o casal pode conhecer, dentre outras pontos turísticos, as piscinas naturais de Maragogi.

Quem recentemente realizou a viagem dos sonhos foi o casal de empresários de Jacobina do Piauí, Jeconias Araújo e Renata Fernandes. Eles estiveram na deslumbrante e linda Balneário Camboriú-SC, e também embarcaram em um cruzeiro em alto mar.

Mais comemorações

O prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, também de idade nova. Ele celebrou o aniversário ao lado de familiares e amigos, e ainda ganhou uma surpresa dos amigos e colegas de trabalho no Centro Administrativo de Acauã.

Quem também aniversariou foi advogado e prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, que está entre os mais jovens do Piauí. O jovem prefeito foi homenageado pela Prefeitura Municipal e também recebeu inúmeras felicitações dos amigos. Nós do portal Cidades na Net também desejamos felicidades e uma vida longa ao jovem Filipe!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí (@pmcaldeiraogrande)

Vovô e vovó

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro e a primeira-dama, Zildênia Ribeiro comemoraram a chegada de mais um membro na família: o pequeno neto, Klaus. Cheios de orgulho, os avós postaram várias fotos do bebê. Parabéns à família e saúde para o Klaus.

Facebook

MAIS ACESSADAS