Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira os destaques da Coluna Gente em Evidência desta semana

Publicado

em

A espera de mais uma benção

O vereador Wilson Vieira e a professora Eliane Reis, casal de Patos do Piauí, estão a espera do segundo filho. Eles já são pais do Samuel, e agora a família está prestes a aumentar com a chegada do caçulinha, o Mathias.

Nas redes sociais, o vereador compartilhou registros de um lindo ensaio fotográfico que a família fez para marcar a feliz fase.

Que o Mathias venha com muita saúde !

Os noivos

O ortondotista Solon Filho e a fisioterapeuta Denise Carvalho estão noivos. A oficialização do compromisso teve direito a um pedido especial. Solon pediu Denise em casamento durante o show do artista Zé Cantor, no aniversário da cidade de Marcolândia.

Em cima do palco e na frente de uma multidão que prestigiava a festa, ele ajoelhou-se e fez o pedido. O momento do sim foi aplaudido pelo grande público. Denise e Solon tem um relacionamento de 6 anos. Eles se conheceram em uma festa de aniversário da cidade de Marcolândia, o que motivou o pedido na ocasião.

Publicidade

Desejamos felicidades ao casal!

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Denise Carvalho (@deniisecarvalho)

Novo curso

Domingas Edna Sousa, Secretária de Assistência Social de Vera Mendes, e esposa do prefeito do município e advogado, Carlos José, o Dr. Carlim, está iniciando a graduação em curso na área da saúde.

A secretária escolheu a Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera – Polo de Picos, para realizar o curso. Recentemente, acompanhada do esposo, Edna participou da tradicional Cerimônia do Jaleco, realizada na cidade de Picos.

Desejamos sucesso na nova jornada!

Viagens

Publicidade

A enfermeira da cidade de Paulistana, Emanuelly Pessoa e o cirurgião dentista e proprietário da Odontomed Clínica Médica e Odontológica, Dr. Marcos Vinicyus, curtiram uma viagem ao lado das filhas.

Eles estiveram na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e visitaram locais como o Lago Negro, um dos pontos turísticos mais famosos do local, e a Igreja Matriz São Pedro, construção inspirada no estilo arquitetônico romano, que chama a atenção por sua beleza.

Teve gente “turistando” também pela Argentina. O empresário Alan Viana, acompanhado da esposa, a advogada Laisa Alencar Viana, esteve no segundo maior país da América do Sul.

No instagram, o casal compartilhou belos registros na cidade de Mendoza, que além de centro da região vinícola do país, é famosa pelos Malbecs e outros vinhos tintos. Em suas muitas bodegas, é possível fazer degustações e passeios.

Quem também aproveitou um passeio especial foi a digital influencer e modelo fotográfica da cidade de Paulistana, Kimberly Alves. Ela esteve no litoral cearense, acompanhada do namorado, o personal Lázaro Emanuel.

Tem jaicoense no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

O atleta jaicoense de jiu-jitsu, Wendder Paiva, está sem São Paulo, onde vai participar do Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu. Wendder lutará na sexta-feira, dia 5 de maio, competindo na categoria Master 1 / Masculino / Pluma.

A competição está acontecendo no Ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri. Da equipe Beasts Jiu-Jitsu,de Picos, também integram o campeonato os atletas Felipe e Laís Rodrigues, que lutou nesta segunda-feira (01) e conquistou o 2º lugar na categoria feminina Master 1 \ Branca \Super pesado.

Boa sorte, Wendder !

Em breve tem enlace matrimonial

Quem também está noiva é a enfermeira jaicoense Alana Mara Macedo. Em 60 dias ela vai se casar com Victor Emanuel. Alana é filha dos empresários José Osmar e Jacilda.

Publicidade

Na rede social, ela compartilhou registros feitos durante o ensaio pré-wedding.

Aniversariantes

Hoje é data especial para o prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite. A ele, desejamos um feliz aniversário e muitas realizações.

Quem também soprou as velinhas recentemente foram o técnico em enfermagem, Douglas Manoel, o professor Genival Oliveira e a Diretora Financeira da Cooperativa Kairós, Carla Manuela. A eles, felicidades para a nova fase!

Lanad em mais uma cidade

O Laboratório Napoleão Dias (LANAD), chegou a mais uma cidade. No último dia 29 de abril, foi inaugurada no município de Patos do Piauí, uma sede do laboratório, que fica localizada na Avenida Vereador Pedro Crisanto, no Centro da cidade.

Técnica em enfermagem Socorro Sousa e equipe. Foto: TV Galo

Facebook

MAIS ACESSADAS