Connect with us

ENTRETENIMENTO

Piauí no Make In Rio, aniversários e viagens são destaques da coluna Gente em Evidência

Publicado

em

Make In Rio

O Piauí est´´a bem representado no Make In Rio 2023 – o maior Congresso para Maquiadores Profissionais. O estado conta com a participação do maquiador e influencer Julio Bruno, da cidade de Picos, o maquiador Pacífico Neto, de Belém do Piauí, a cabeleireira Carla Ranielle, da cidade de Jaicós, e uma das integrantes de sua equipe, Malry Leia.

O evento acontece nos dias 21 e 22 no Rio de Janeiro. No curso, os piauienses tem a oportunidade de assistir técnicas exclusivas de um time de estrelas, incluindo nomes como Alice Salazar, Biel Moura, Daniani Boscaini, Júnior Mendes, Karina Roussenq, Leh Pequeno, Luanna Charamba, Marcelo Nicho e Renan Pissolato. Além disso, terão acesso a 8 técnicas completas + 4 extras, cobrindo diversos assuntos do mercado da beleza.

É uma chance imperdível de se conectar com outros profissionais, aprender com os melhores do mercado e aprimorar suas habilidades.

Vem cooisa boa por aí!

Assoprou as velinhas

Que bênção celebrar o primeiro aninho da princesa Melissa Barros, filha do prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros. Família e amigos se reuniram no aniversário que aconteceu no sábado (20), no Espaço Versalhes. O tema foi a Fábrica de Doces com a ornamentação por Alba Livia. Uma festa recheada de doçuras, felicidade e encantamento!

Duas pessoas queridas celebraram aniversário na última semana. A vereadora de Belém de Piauí, Cristiana Bento, soprou as velinhas no dia 17 de maio. Já no último sábado (20) o presidente do Legislativo Belenense, Bernardino Carvalho, foi quem comemorou mais um ano. A eles, desejamos muita saúde, paz e felicidades !

A secretária de Educação do município de Picos, Professora Noêmia Marques, completa mais uma primavera neste dia 22 de maio. Que bom saber que existem mulheres como você no mundo de hoje! Você é uma mulher que é sinônimo de fortaleza, que nunca desiste perante as adversidades e é capaz de enfrentar os desafios. Queremos lhe desejar toda sorte, saúde, amor e felicidade que a vida possa lhe ofertar.

Feliz Aniversário!

Mais um parabéns para a cidade de Picos, neste dia 22 de maio, agora, para o secretário de Transito, Cristino Portela. Você é um grande homem e um profissional exemplar, que todos estimam e gostam de estar perto. Que esse ano que se inicia para você chegue e siga repleto de bênçãos, saúde e realizações.

Parabéns!

Publicidade

Agenda festiva

O advogado Felipe Rocha, acompanhado da esposa, a psicóloga, Thuanny Mikaella, participou em Brasília, do evento em comemoração aos 50 anos de casamento dos seus tios Jaime e Francisca.

Felipe compartilhou no instagram registros do evento especial e escreveu. “Que Deus conceda mais 50 anos de união para esse casal que construíram suas histórias alicerçadas no amor e na fé em Deus!”.

Na capital, o casal de Padre Marcos também curtiu o show Buteco do Gusttavo Lima, que aconteceu na Arena BRB Mané Garrincha, reunindo diversas atrações. O Buteco é um dos maiores e mais esperados eventos de música da atualidade.

Dia do sim

Data memorável, de muita alegria e emoção foi 21 de maio para o cantor de Jacobina do Piauí, Arthur Araújo. Neste domingo, o jovem cantor cristão selou o compromisso de amor e casou-se com Franciana Macedo.

A cerimônia foi realizada na chacará da noiva, localizada na cidade de Patos do Piauí, às margens da barragem Poço de Marruá. O casamento foi celebrado pelos pastores Edilson Silva e Marciel Carvalho, da Igreja Assembleia de Deus, em Patos e Jacobina, respectivamente.

Ao casal, a equipe Cidades Na Net deseja uma linda e feliz união ! Parabéns !

O dia 20 de maio se tornou uma data mais do que especial para os jovens Dhevson Santos e Caroline Martins. No último sábado, 20, o casal disse o tão sonhado ‘sim’ e se uniram em matrimônio.

Publicidade

A cerimônia e a recepção aconteceram em uma chácara no município de Wall Ferraz e contou com a presença de familiares e amigos, que celebraram a tão sonhada união em uma belíssima festa.

Muitas felicidades ao casal!

Viagem em família

O ex-prefeito de Picos, Padre Walmir, está curtindo uma viagem especial ao lado da família no Rio Grande do Sul.

Quem também participa do momento em família é o presidente da Câmara de Santana do Piauí, João Guilherme, que é sobrinho do ex-prefeito, e está acompanhado de sua esposa Lizandra Maria.

Nas redes sociais, a família compartilhou registros de visitas as belas cidades de Gramado e Canela, que ficam localizadas na Serra Gaúcha, que fazem parte da conhecida Região da Hortênsias.

O local é um dos principais destinos turísticos escolhidos por famílias, pois conta com belos parques, atrativos turísticos e um ambiente aconchegante para o lazer e o descanso.

José Augusto embalou a noite picoense no espaço Versalhes

Aconteceu na última sexta (19) o Show de José Augusto, no espaço Versalhes. O show iniciou às 22h, com Juliana Guedes e, à meia noite, José Augusto subiu ao palco interpretando seus maiores sucessos regados a boas composições, arranjos musicais singulares e romantismo. Para finalizar essa noite tão especial, Jane Santos trouxe seu repertório animado para ao público presente.

Facebook

MAIS ACESSADAS