Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Alvo da Operação Topique, Lívia deve usar tornozeleira eletrônica e entregar passaporte

Publicado

em

O juiz da 3ª Vara Federal de Teresina, Agliberto Gomes Machado, revogou a prisão domiciliar e concedeu liberdade provisória para a empresária Lívia de Oliveira Saraiva.

A fiança arbitrada é no valor de R$ 100 mil. Ela terá que entregar o seu passaporte e será monitorada eletronicamente, com o uso de tornozeleira.

Entre as medidas cautelares encontra-se também a proibição de comparecimento à sede das empresas LC Veículos Locar e Linetur Line Turismo “ou na sede de outras empresas do ramo de transporte escolar bem como proibição de realizar negócios jurídicos, em especial compra e venda de bens, doações, alienações a qualquer título, locações e empréstimos e/ou outras transações bancárias e financeiras pessoalmente ou por empresas por ela controladas, com empresas privadas” determinadas.

Ainda a proibição de deixar a cidade de Teresina e necessidade de recolhimento à sua residência no período noturno.

O pagamento de R$ 100 mil de fiança será efetivado somente “após a expressa anuência da requerente de comparecer a todos os atos do processo penal para o qual for intimada, não praticar qualquer ato de obstrução do processo ou inquérito, não praticar nova infração penal dolosa”.

Publicidade

A Operação Topique investiga um amplo esquema no ramo de transporte público escolar na cidade de Teresina, interior do Piauí e Maranhão.

 

 

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS