Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputado Robert Rios compara Lula a traficantes do Rio de Janeiro

Publicado

em

O deputado Robert Rios comentou a pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Datafolha, nesta quarta-feira (31), que aponta Lula em 1º lugar para presidente do Brasil. A entrevista foi ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, nesta tarde.

Para o parlamentar, nome do petista na pesquisa é uma ficção: “Lula na pesquisa é ficção, é uma pessoa que você tem certeza que não vai ser candidato porque o Lula assinou a Lei da Ficha Limpa no Brasil, outra coisa importante que o Lula fez. Ele disse, quando sancionou a lei, que quem tiver condenação em segunda instância não pode ser candidato a nada no país, a Lei da Ficha Limpa é mais um presente que o Lula deu ao país, então pela lei que ele próprio sancionou ele não pode ser candidato, quando coloca o nome coloca pra fazer confusão, pra confundir a cabeça”, argumentou.

“Lula foi um grande presidente e nós temos que arranjar outro candidato capaz de fazer o governo igual que o Lula fez, mas com ética, com moralidade, sem roubar, sem deixar roubar, isso é que é importante para o Brasil”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios Robert Rios

O deputado ainda fez uma comparação com os traficantes do Rio de Janeiro: “Lá nos morros do Rio de Janeiro só porque os traficantes sustentam os moradores com cesta básica, com remédios, paga energia, paga o aluguel do barraco, eles têm o apoio daquela população e no Brasil nós apoiamos quem nos ajuda, e o Lula ajudou muito os pobres do Brasil. Estou comparando o sentimento do povo brasileiro”, declarou.

“Mas ninguém em sã consciência vai dizer: ‘pode roubar bilhões, mandar dinheiro pra Cuba, desde que me dê bolsa família, me dê minha casa minha vida, me dê uma luz pra todos’. Nós merecemos ter um governo competente no campo social como foi o do Lula, mas que seja digno, honesto”, enfatizou Rios.

De acordo com Robert, Lula fez um grande governo: “O Lula fazia uma grande presidência, o Lula era um operário bem intencionado, digno, decente, mas quando chega aquela história do Mensalão, aí o Lula vai lá e se agarra com todo mundo, se agarrou com a parte podre do PMDB, se agarrou com Sarney pra se salvar, resultado: Subiu na caravana do Lula os maiores patifes, bandidos do Brasil, e foram eles que levaram Lula na situação que está hoje”, explicou.

Publicidade

“Lula é um homem que tem terceiro ano primário, que não teve estudo, não tinha essa vigarice, esse pessoal que acompanhava o Lula sempre roubou no Brasil, roubava na ditadura, roubaram no Governo do Sarney, do Itamar Franco, do Fernando Henrique Cardoso. São assaltantes de cofres públicos profissionais, todos eles já eram assaltantes profissionais que foram pro governo e o Lula não soube ou não pôde resistir a essa quadrilha”, finalizou.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS