Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é condenado a oito anos de prisão por tentar matar a ex-companheira no Piauí

Publicado

em

João Batista de Santana foi condenado a oito anos, dois meses e 15 dias de prisão por tentar matar a ex-companheira, Maria Eunice Lima Santana, e Antônio Soares da Silva. A decisão, do juiz de Raniere Santos Sucupira, da Vara Única de Angical do Piauí, foi divulgada pelo Ministério Público (MP) nesta terça-feira (27).

O crime aconteceu no dia 9 de abril de 2011. De acordo com o MP, por volta das 15h, no município de Jardim do Mulato, Maria Eunice estava em sua residência, com Antônio Soares, quando viu João Batista pulando a cerca e dirigindo-se a casa, mas ela conseguiu fechar a porta da frente a tempo.

“No entanto, o denunciado partiu em direção à porta dos fundos, por onde teve acesso ao imóvel e, armado com uma arma branca, desferiu um golpe no abdômen da vítima Maria Eunice e, em seguida, também desferiu golpe semelhante na vítima Antônio Soares da Silva”, informou o MP.

As vítimas foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foram submetidas à intervenção cirúrgica. João Batista foi condenado pela dupla tentativa de homicídio e deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS