Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem de 23 anos morre de mal súbito no Piauí, 9 horas após ser vacinado contra Covid

Publicado

em

Um funcionário de um complexo eólico em Dom Inocêncio (a 615 km de Teresina), identificado como Pedro Nunes do Nascimento, de 23 anos, morreu supostamente de mal súbito na última quinta-feira(08). As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

O jovem fez parte do público da usina que se vacinou contra a covid-19 no mesmo dia, com o imunizante da Astrazeneca.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do município, ele teria se sentido mal nove horas após a aplicação, sendo levado para o hospital do município e depois transferido para São Raimundo Nonato, mas não resistiu e morreu.

“Todo protocolo de investigação já está sendo realizado para maior esclarecimento das possíveis causas. Qualquer conclusão precipitada dos fatos antes da conclusão pericial pode ser equivocada”, destacou nota da Secretaria Municipal de Saúde.

Pedro era filho único e fazia parte de uma família de sanfoneiros. O jovem é primo do sanfoneiro Sandrinho do Acordeon e da cantora Paloma Nunes que usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce. “Vai com Deus meu primo. Triste demais essa partida tão precoce. Tão novo, inteligente, dedicado, organizado, mais Deus lhe chamou. Pedro Nunes que você esteja ao lado do senhor meu primo”, escreveu.

Publicidade

Em nota, o Instituto Federal do Piauí, também lamentou a morte com a suspensão de todas as atividades letivas e administrativas da instituição por três dias.

Primo de cantor tem mal súbito e morre após tomar vacina no Piauí - Imagem 2

Fonte:
cidadeverde.com e Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS