Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: ‘Nunca perdemos a fé’, diz tutor

Publicado

em

No mês passado, a cadela Pandora desapareceu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), durante um voo de conexão do seu tutor, o garçom Reinaldo Junior, pela companhia aérea Gol.

Após 45 dias de buscas incessantes, a cachorrinha foi finalmente encontrada neste domingo (30) e voltou para sua família.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas

“Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos!”, contou Reinaldo.

Pandora estava no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde foi encontrada por um funcionário local. Ele imediatamente entrou em contato com a mãe do garçom, dona Terezinha, e foi levada de carro ao encontro com seu tutor, que estava esse tempo todo na mesma cidade.

Em um post compartilhado nas redes sociais, Reinaldo definiu o momento do reencontro como “indescritível”.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas

“Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”, disse ele, segurando as lágrimas.

A cadela foi encaminhada para um hospital veterinário de São Bernardo do Campo (SP), onde passou por alguns exames de rotina.

Publicidade

Em sete semanas, Pandora perdeu peso e estava fisicamente bem debilitada.

Quem encontrou a cadela foi o eletricista Victor Leonardo Marques, que acionou a mãe de Reinaldo para reconhecê-la no aeroporto.

Victor é prestador de serviço em uma empresa terceirizada e achou Pandora debaixo de uma ponte, do lado de fora do Terminal 3.

45 dias de procura

Reinaldo conta que perdeu a cachorrinha durante a conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no dia 15 de dezembro. Ela viajava dentro de uma caixa de transporte, que é obrigatória para este tipo de condução.

Nos dias seguintes, seu tutor mobilizou as redes sociais na esperança de encontrá-la, oferecendo inclusive recompensas por pistas do paradeiro dela.

Mais tarde, um vídeo obtido por Reinaldo mostrou o animal correndo pela pista do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Funcionários do aeroporto chegaram a apontar para onde ela seguia. Horas depois, uma câmera registrou Pandora andando pelo gramado próximo a uma guarita.

Publicidade

As imagens foram obtidas com o apoio da Polícia Civil, já que a companhia aérea e a concessionária que administra o aeródromo demoraram a enviar.

Em nota, a Gol afirmou na época que nunca deixou de procurar a Pandora, apesar de ter dito, em 21 de dezembro que não estava mais fazendo buscas com ajuda de empresas especializadas em procurar animais perdidos porque, com as chuvas depois do desaparecimento de Pandora, os cães farejadores não conseguem encontrar mais vestígios.

Todo esforço valeu a pena nas buscas, seja bem vinda de volta Pandora! 😍🙏🏻

Fonte: Razões Pra Acreditar | Fotos: Reprodução / Instagram: @reinaldojuniorpandora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS