Connect with us

Araioses

Cantora araiosense Angela Sallys sonha em crescer no meio musical e ajudar a família

Publicado

em

Muitas pessoas tem o sonho de construir uma carreira sólida no meio musical, conseguindo se estabelecer no mercado e conquistando através da música a possibilidade de uma vida melhor.

Aos 20 anos, a araiosense Maria Elizangela Nascimento Lima, conhecida artisticamente como Angella Sallys, busca o sonho de se estabelecer como cantora e realizar diversos objetivos profissionais e pessoais.

Angela conta que começou a gostar de cantar ainda muito nova na igreja que frequentava. “Aos 9 anos eu conheci a música, eu era cantora evangélica, me batizei na igreja evangélica, sou grata até hoje por conhecer o meu dom lá, por Deus ter me dado esse dom. Em 2018, eu saí e sempre tive esse sonho de cantar música secular”, disse.

De acordo com Angela, a música se tornou um meio para que ela fugisse dos problemas que enfrentava na época.“Quando eu estudava cantava na escola, era uma proteção para mim porque eu sofria muito bullying dos colegas de classe, dos professores, deles acharem que eu não era capaz, muitos professores diziam para eu deixar meu sonho de mão porque minha mãe vendia bolo e meu pai era zelador”, relatou.

Foto: Daniel Fotógrafo

Mesmo diante de tantos comentários negativos, ela não desistiu e com o passar do tempo, começou a investir na internet como forma de divulgar seu trabalho para mais pessoas. “Comecei a ir para a internet, eu disse para minha mãe que ia começar a gravar vídeos, é difícil começar do zero, mas Deus sempre está com a gente nos dando discernimento”, falou.

Angela disse que o canto já vem de família e que sua mãe sempre foi sua maior incentivadora. “Vem de família, mas eles cantam por momento, meus familiares nunca se aprofundaram. Minha mãe sempre incentivou, ela sempre viu potencial em mim, sempre foi sincera a meu respeito e do meu sonho”, comentou.

Publicidade

A cantora explicou que devido a muitas situações complicadas que enfrentou, acabou desenvolvendo ansiedade e depressão, e que foi graças a música que conseguiu se reerguer. Questionada sobre quem seria sua maior inspiração, ela destaca que tem duas pessoas que admira bastante.

“Na vida pessoal é minha mãe com certeza por sua força, no lado profissional gosto de alguns cantores, mas admiro principalmente a Marília Mendonça por muitos motivos”, informou.

Atualmente, Angela está em Brasília procurando se aperfeiçoar cada vez mais e também trabalhando com a mãe como colhedora de morango. Ela pontua que seu maior objetivo é poder dar uma vida mais tranquila para a família.

“Meu sonho é ser uma cantora conhecida, famosa e poder ajudar minha família a sair da situação que vivemos e poder dar o melhor para meus pais”, reforçou.
Por fim, a cantora convidou as pessoas a conhecerem seu trabalho. “Espero que as pessoas venham me seguir no Instagram, que venham conhecer mais sobre meu sonho, minha vida e possamos crescer juntos”, finalizou.

Quem quiser conhecer o talento de Angela, pode acessar seu canal no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/ ou entrar em contato pelo Instagram no perfil @angela_sallys_.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS