Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (08/04) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Caminhos do coração e de maior realização pessoal estarão iluminados. Repense objetivos, mude de ambiente e conte com grande poder de conquista e de atração para começar um novo ciclo de vida para valer!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite a Lua nova para investir no autoconhecimento e se fortalecer interiormente. As próximas quatro semanas serão importantes nas decisões de vida. Acerte rumos e avalie sua missão, você poderá promover uma revolução em sua vida!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer sua posição na equipe, participar de eventos e brilhar publicamente. Novas conexões darão no que pensar — aprofunde o tom das conversas e crie laços afetivos.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua nova traz popularidade, sucesso e projeção profissional. Metas poderão ser alteradas com Mercúrio Retrógrado, reflita sobre caminhos a seguir e acerte o rumo. Defina estudos e planeje a viagem dos sonhos!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite as próximas quatro semanas para viabilizar as mudanças que você deseja. Estude outro idioma, amplie conexões com pessoas de fora ou pratique uma nova filosofia de vida!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Esta Lua nova será o melhor momento do ano para promover mudanças — aproveite para reformular a rotina e implantar um novo lifestyle. Abrir mão de certas garantias exigirá fé e autoconfiança. Formalize uma parceria e aprofunde vínculos.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Você poderá iniciar uma parceria, entrar num novo emprego, estabilizar a vida íntima e aprender com referências diferentes. Aposte em maior abertura social e amplie amizades. Assuma desafios no trabalho. Casamento em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua nova trará soluções práticas. O cotidiano ficará mais gostoso com atividades surpreendentes. Aproveite para aumentar sua produção e concretizar planos. Investir no seu bem-estar e equilíbrio será essencial. Organize a rotina e otimize seu tempo.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fertilidade, entusiasmo e criatividade não faltarão. As próximas quatro semanas trarão decisões importantes, mais exposição e maior protagonismo. Experimente uma dimensão maior no amor e resolva assuntos do coração.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A Lua nova iluminará o passado e inaugurará uma fase gostosa na vida familiar. Aproveite para resolver pendências e fortalecer as bases afetivas. Encontre seu lugar, arrume a casa e viva com mais conforto. Projetos autorais ganharão força.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Aprenda maneiras diferentes de se comunicar e conte com maior poder de negociação. As próximas quatro semanas serão repletas de novidades. Esclareça dúvidas e encontre novos focos de interesse. Você estará brilhante nas reuniões de trabalho, entrevistas e nos estudos.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite as próximas quatro semanas para renegociar dívidas ou contratos e estabilizar as bases material e afetiva. Fique de olho nas oportunidades, firme parcerias e conte com apoios poderosos. Sucesso nos empreendimentos!

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS