Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (09/04) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite a passagem de Vênus por seu signo para renovar o visual. Cuidados corporais e de beleza farão bem à autoestima. Novas relações e oportunidades financeiras marcarão esta fase. Recomeços estão favorecidos, explore um ambiente diferente e inicie relações. No amor, seu charme será irresistível, intensifique a vida íntima.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. O humor poderá oscilar. Aproveite o dia para se cuidar com carinho e focar nas mudanças que deseja na carreira. Avalie expectativas e ambições. Este será um ótimo momento para apostar nos planos de expansão e dar uma virada de vida. Finalize um longo ciclo com um lastro de autoconhecimento e liberdade. Siga a intuição!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Diminua a velocidade e dê mais espaço às reflexões. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Repense sua posição nos grupos, filosofias e caminhos a seguir. Mercúrio Retrógrado poderá causar mal-entendidos com uma amizade ou alguém da equipe. Aprofunde o tom das conversas e desfaça confusões. A fase também trará novas conexões e conquistas na carreira.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde amizades em um novo ambiente e aposte em maior abertura social. O dia trará encontros carinhosos, cooperação e clima acolhedor nas atividades de grupo. Separe o “joio do trigo”’ e saiba a quem confiar seus segredos mais íntimos. Relações profissionais estarão aquecidas. Firme alianças, inicie parcerias e fortaleça sua posição. Planos futuros serão revistos.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Visão de futuro orientará decisões de investimentos e os próximos passos na carreira. Aproveite o Mercúrio Retrógrado para acertar a documentação, revisar planos e retomar estudos de outro idioma. Analise detalhes de roteiro e custos de uma viagem. O Sol iluminará rumos e alargará os horizontes. Aposte em mudanças, aprove um projeto e dê um sentido maior à vida. Sucesso!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio, seu planeta regente, para encontrar respostas existenciais, rever comportamentos e dar nova direção à vida. Mudanças serão positivas nesta fase. O dia trará convites de longe, oportunidade de viagem e cenário positivo para o futuro. Amor com cumplicidade e atitude. Realize os desejos!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Posicionamentos claros trarão harmonia no casamento ou namoro. Aprenda com novas referências e aposte em maior abertura social. Vênus atrairá relações. Se estiver só, as chances de um novo envolvimento amoroso serão grandes. Trabalho e saúde serão prioridades. Mantenha uma rotina disciplinada e invista no seu bem-estar.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Organize ideias de trabalho e torne a rotina mais gostosa com novas atividades. Encontros carinhosos e clima de romance no amor darão intensidade ao dia. Foque nos relacionamentos e curta momentos especiais. Aproveite também para perdoar o passado, transformar padrões emocionais e renovar os sentimentos. Poder de conquista em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decisões de moradia, assuntos familiares e mudanças na rotina serão tomadas com maior segurança. Resolva coisas práticas e torne o cotidiano mais agradável. Mercúrio Retrógrado trará reflexões importantes sobre o amor, prazeres, filhos e novos projetos. Realize um velho sonho. Se planejar direitinho, tudo dará certo! Mantenha a saúde equilibrada com atividade física.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Solte a criatividade, curta o momento e descontraia. Assuntos do coração e projetos autorais estarão em destaque. Autoconfiança, entusiasmo e ideias brilhantes não faltarão hoje. Encontre soluções originais para aumentar o poder financeiro e viver com mais conforto. O “plano B” ganhará riqueza de detalhes. Converse com a família. Reencontros à vista!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Transações comerciais, estudos e negociações de contrato terão andamento positivo. Conte com ótimo desempenho em reuniões, contatos, entrevistas e apresentações. O dia também favorece acertos de documentos e acordos. As comunicações estarão abertas. Preste atenção no tom das palavras e evite mal-entendidos, com Mercúrio Retrógrado. Entendimento no amor.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Programe pagamentos, negocie prazos, firme acordos e construa bases mais fortes para o futuro. O dia trará boas notícias na área financeira. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para elaborar contratos, determinar prioridades do orçamento, resolver pendências e administrar seus recursos e posses com clareza. As bases material e afetiva ficarão mais firmes.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS