Connect with us

ENTRETENIMENTO

Pastor André Valadão comemora dia do Halloween e recebe críticas

Publicado

em

O pastor André Valadão foi alvo de críticas nas redes sociais após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, realizar uma festa na terça-feira (31/10), que é a data do Halloween na América do Norte.

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é caracterizado por festas nas quais as pessoas se fantasiam de monstros, personagens de terror ou outras figuras inusitadas. A celebração também envolve atividades para crianças, como o “trick or treat” (doces ou travessuras), no qual as crianças fantasiadas visitam as casas em busca de doces.
 

No caso da festa de André Valadão, o evento foi chamado de “Happy Pumpkin” (Abóbora Feliz) e tinha como objetivo, de acordo com a publicação no Instagram da igreja, celebrar a vida.

A publicação da Igreja Batista da Lagoinha afirmava: “Enquanto o mundo mergulha nas sombras do Halloween, aqui na nossa igreja escolhemos celebrar a vida, refletindo a alegria que o nosso Deus nos proporciona.” Em outra postagem, a legenda dizia: “Nossa festa é uma celebração da vida, uma expressão de amor e felicidade que brilha mais intensamente do que qualquer vela de abóbora.”

A abóbora é um símbolo comum nas comemorações de Halloween, geralmente usada com desenhos macabros.

Publicidade

Nos comentários, a igreja de André Valadão recebeu diversas críticas negativas. Uma internauta escreveu: “Acho engraçado que o André Valadão só faz o que convém a ele, aí, o que ele faz é certo.” Outra usuária comentou, ironicamente, “André Valadão e o Halloween gospel.”

Os comentários nas postagens relacionadas ao Halloween na Igreja da Lagoinha foram restritos.

Fonte: 180 Graus/As informações são do Metrópoles. FOTO: REPRODUÇÃO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS