Connect with us

ENTRETENIMENTO

Picoense no Roda a Roda Jequiti e eventos marcam o Gente em Evidência dessa semana

Publicado

em

O jovem picoense Adrielson Goder foi sorteado e participou das gravações para o programa Roda a Roda, da emissora SBT. O programa é destinado a revendedores e consumidores da marca Jequiti de propriedade de Sílvio Santos.

Os participantes são sorteados através de cupons, que são recebidos quando a pessoa adquiriu ou revendeu algum produto da empresa de cosméticos. O sorteado pode participar do programa, onde concorre a prêmios em dinheiro.

Adrielson é líder Jequiti de Picos. O programa ainda não foi ao ar. Vamos aguardar o anúncio da data de exibição.

Pai Bruno de Ogum

Na noite do último sábado, 18/03, a tenda Pai Bruno de Ogum realizou uma gira de Exu em seu terreiro, na cidade de Alegrete do Piauí. O ato contou com simpatizantes da religião de vários municípios da região.

De aniversário

Ontem, 20/03, quem celebra mais um ano de vida é o deputado estadual Marden Menezes (PP). Marden é advogado. Foi o candidato a deputado estadual mais votado pelo PPS em 1998, mas não se elegeu por falta de quociente eleitoral. Presidente da Empresa Piauiense de Turismo (PIEMTUR) no segundo governo Mão Santa. Eleito primeiro suplente de deputado estadual via PSDB em 2002, foi efetivado quando Gustavo Medeiros elegeu-se prefeito de União em 2004 e desde então Marden Menezes foi reeleito em 2006, 2010, 2014 e 2018 e 2022. Seu pai Luiz foi eleito deputado estadual pelo Piauí por dois mandatos e prefeito de Piripiri por cinco vezes.

Feliz aniversário ao parlamentar.

Trilha ecológica

Publicidade

Um grupo de adolescentes do Núcleo de Cidadania (Nuca) de Vila Nova do Piauí participaram neste último domingo, 19 de março de uma trilha ecológica e visita aos recursos hídricos, em Nascenças, no município de Monsenhor Hipólito.

Além da trilha, os adolescentes tiveram um momento de diálogo sobre impactos ambientais e mudanças climáticas, conscientizando-os sobre a importância que cada um tem para preservação do planeta.

Mais um pódio da Elite jaicoense

Ela foi campeã de novo. A ciclista do município de Jaicós, Lorena Costa de Oliveira, conquistou mais um pódio em competições. Desta vez, foi em terras pernambucanas que ela conquistou lugar de destaque.

Lorena participou do 1º XCO MTB VIA BICICLETAS, em Araripina-Pernambuco, e conquistou a primeira colocação na categoria Elite Feminina. A competição teve mais de 6 mil reias em premiações, além dos troféus e medalhas.

Este ano, Lorena também já conquistou pódio em outras competições, como na Jaicós Bike Race, em sua cidade natal, e no Circuito Esportivo realizado durante o aniversário de Campo Grande do Piauí.

A ciclista Ana Gabriella, também de Jaicós, subiu ao pódio junto com Lorena. Ela foi a atleta que ficou com a terceira colocação na competição.

Publicidade

Parabéns, meninas !!!

Mais um aniversariante

Esta segunda-feira, 20 de março, foi a vez de celebrar mais um ano de vida do advogado e prefeito de Vera Mendes, Piauí, Carlos José da Silva. Ele completou seus 37 anos de idade.

Nas redes sociais, o gestor recebeu inúmeras homenagens de familiares e amigos que publicaram em seus storys mensagens de felicitações a Dr.Carlim, como é mais conhecido o gestor.

Feliz aniversário, Dr. Carlim ! Felicidades e saúde, é o que a equipe Cidades Na Net deseja!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS