Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito de Vera Mendes anuncia mais três atrações para o IX Festival Junino

Publicado

em

O município de Vera Mendes vai realizar mais uma edição do tradicional Festival Junino, que em 2023 chega ao seu 9º ano. O evento cultural é promovido pela Prefeitura de Vera Mendes, gestão do prefeito Carlos José da Silva, o Dr. Carlim.

Nesta sexta-feira, 09 de junho, a gestão municipal anunciou as demais atrações artísticas que vão animar o eventos com os shows musicais. No mês de maio, Dr. Carlim já havia confirmado o cantor Junior Vianna.

Hoje foi anunciada também a participação dos artistas Iohannes, Gleyson Sanfoneiro e Eryka Magalhães, que prometem atrair diversos munícipes e também visitantes para os shows da festa de São João.

O IX Festival Junino será promovido no dia 15 de julho, um sábado, na praça central da cidade. A programação vai contar também com apresentações culturais, a III Cavalgada de Vera Mendes e a I Feira do Empreendedorismo da Agricultura.

O evento conta com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado do Turismo, deputado Pablo Santos, e parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR>

O festival tem o objetivo de valorizar e manter viva a tradição nordestina das festas juninas, bem como, promover entretenimento e lazer para a população e movimentar a economia local.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS