Connect with us

ENTRETENIMENTO

Preta Gil abre o jogo e dá detalhes chocantes de traição de ex-marido

Publicado

em

A cantora Preta Gil deu o que falar durante entrevista com a Blogueirinha na noite dessa segunda-feira (16). A artista comentou sobre várias questões delicadas de sua vida e uma delas chamou bastante a atenção. Em dado momento, a apresentadora do “De Frente com Blogueirinha” levantou uma pauta bastante polêmica que rendeu assunto o ano todo pelas redes sociais.

E esse ano você também teve um livramento, né?”, questionou Blogueirinha ironicamente. Muito bem-humorada, a convidada respondeu: “Amém! Eu ouvi aleluias, igreja?”. Em meio a gargalhadas as duas começaram a falar sobre a traição sofrida pela cantora por parte de seu ex-marido Rodrigo Godoy. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava”, começou Preta Gil.

Em seguida, ao ser questionada se realmente não desconfiava de nada, explicou que estava cega e que tinha uma relação de muita confiança com o ex. Preta contou que tinha começado a sentir algo estranho, a ter uma rusga com a antiga estilista, Ingrid Lima, – a amante de Rodrigo Godoy –, e ainda acrescentou que seria, de repente, uma intuição.

Revelou que o casamento não estava em sua melhor fase, mas ela acreditava que seria uma crise e que conversando, aquilo poderia passar. Nessa altura, ela continuava sem desconfiar de nada. “Mas o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, é hipócrita ficar falando: ‘Ai meu Deus, me traiu’”, explicou a filha de Gilberto Gil.

Preta Gil apontou que, para ela, o mais grave era optar por trair repetidas vezes. “Que é o enganar, o manipular, é você esconder. Aí vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento do meu diagnóstico”, seguiu a cantora. Na sequência, afirmou que, em seu ponto de vista, uma das opções viáveis para seu ex seria explicar à amante que estava com a mulher, com quem é casado, em casa fazendo um tratamento oncológico e, por isso, precisava se afastar um pouco, caso estivesse muito apaixonado, e fosse cuidar mesmo de sua esposa nesse momento delicado.

Publicidade

A outra opção, na opinião de Preta, era antes de tudo isso começar, ter sido honesto e ter terminado o relacionamento. “Porque, pelo que eles contam, começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano. (…) Se apaixonou? Está a fim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia. Não vou dizer que não ia, ia sofrer. Mas separa, seja homem”, explicou a artista.

A sua mulher está com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela: ‘Vamos dar um tempo, que eu vou cuidar aqui da minha mulher’”, continuou Preta. Em seguida, revelou que não foi nada disso que Rodrigo Godoy fez. Afirmou que ele não cuidou dela e inclusive a abandonou. Ainda disse que faz questão de falar sobre isso, porque sabe que essa é a realidade de muitas mulheres no país.

Blogueirinha perguntou a convidada quanto tempo depois de ter descoberto o câncer que descobriu a traição. “Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou”, revelou a entrevistada. Preta Gil contou que o ex-marido saía, e, no início ela achava mesmo que o clima estava pesado para ele e até o incentivava a sair.

’Vai, sim, pro pagode com seus amigos, pode ir tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia, chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, afirmou a cantora. Disse, ainda, que os amigos começaram a perceber e ia para sua casa, mas não falavam nada a ela, porque tinham muito cuidado e medo da reação da cantora. Preta revelou que seus amigos lotaram sua casa e eram eles que a davam banho, comida e a protegeram o tempo todo.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS