Connect with us

Água Doce do Maranhão

Equipe de Água Doce vence 9ª edição do Duelo de Titãs e ganha 3 mil reais

Publicado

em

No último domingo, 8, aconteceu em Cana Brava, em Água Doce, a 9ª edição do Duelo de Titãs, um torneio de voleibol que reuniu nove equipes de oito cidades diferentes. O município de Água Doce saiu com a vitória.

As equipes competiram durante todo o dia. Água Doce do Maranhão, após uma série de partidas acirradas, avançou para a semifinal contra São Bernardo, onde venceu por dois sets a um.

A equipe campeã, então, avançou para a grande final contra Esperantina, representando o Piauí. O confronto foi bastante disputado, e Água Doce conseguiu vencer garantindo a vitória no torneio após três sets, sendo: 20×15, 15×20
e 15×9, respectivamente.

Os campeões levaram para casa um prêmio em dinheiro no valor de 3 mil reais. O segundo colocado, Esperantina-PI, foi premiado com mil reais.

O capitão do time maranhense, conhecido popularmente como Alemão, destacou a alegria pela conquista. “Foi uma emoção muito grande. Todos nós após o término da partida ficamos muito emocionados vários jogadores inclusive chorando de emoção. Essa competição é a maior da região, o nível dos atletas é muito alto, então para ser campeão tem que ser realmente bom”, disse.

Publicidade

O evento foi organizado pelo professor Júnior e Isac Oliveira.

Facebook

MAIS ACESSADAS