Connect with us

Água Doce do Maranhão

Gestão de Água Doce comemora adesão do jovem Elias Brandão

Publicado

em

Na última semana, a gestão de Água Doce do Maranhão, recebeu com entusiasmo mais uma adesão. Elias Brandão, junta-se ao projeto que pretende dar continuidade ao progresso e a qualidade de vida dos cidadãos locais.

O evento de boas-vindas contou com a presença dos anfitriões Eliziane e Sérgio, que abriram as portas de sua casa para celebrar a nova adesão ao grupo. Além disso, amigos e apoiadores, incluindo a vereadora Elisandra Dias, o ex-prefeito da cidade Eliomar Dias, o vereador Daguia Show e sua esposa Meire, bem como Shirly, esposa de Elias Brandão, estiveram presentes.

Em suas redes sociais, Eliomar Dias destacou a felicidade com a nova parceria. “Mais uma jovem adesão vem para unir forças ao já vitorioso projeto que dará continuidade ao desenvolvimento de Água Doce do Maranhão. Seja muito bem-vindo, Elias Brandão! Contamos com sua liderança, garra e determinação para seguirmos nesta caminhada”.

O vereador Daguia Show, pontuou a importância da união para o bem-estar da cidade. “Sejam bem-vindos meus amigos, juntos somos mais fortes”, afirmou.

Foto: Redes Sociais

Facebook

MAIS ACESSADAS