Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Água Doce realizou na terça-feira, 10, uma festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento teve inicio as 16 hrs, na praça de eventos da cidade.

A festa contou com a participação da prefeita Thalita Dias, da vereadora Elisandra Dias, da secretária de Educação, Rosária Dias, além de crianças de todas as idades.

A programação contou com muitos jogos, atividades, brinquedos, guloseimas e muita diversão, além da participação da “Turma do Pingão” e seus amigos, que animaram todos os presentes.

A prefeita Thalita Dias, por meio do seu instagram, destacou a felicidade pelo momento. “Celebramos com muita alegria a Festa das Crianças! Foi incrível ver nossos pequenos aguadocenses e suas famílias se divertindo e sorrindo. Obrigada a todos que fizeram deste dia um grande sucesso. Foi lindo!”. 

Foto: Redes Sociais

A vereadora Elisandra Dias, também falou sobre a importância de proporcionar ações como essas para as crianças. “Um verdadeiro espetáculo infantil! Ainda sem palavras para descrever a linda festa das crianças promovida pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão! Parabéns a nossa prefeita Thalita Dias, a nossa secretária de Educação, Rosária Dias e a toda equipe maravilhosa que fez acontecer esse evento tão grandioso jamais visto em nosso um município. A criançada merece demais!”.

Facebook

MAIS ACESSADAS