Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura promove programação especial e leva alegria para crianças em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Um dia de comemoração, alegria e muita diversão. Assim foi esta sexta-feira, 27, para as crianças de Campo Grande do Piauí, que participaram de uma grande festa promovida pela Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico.

Para celebrar o dia delas, oficialmente comemorado em 12 de outubro, o Governo Municipal preparou uma programação especial, proporcionado aos pequenos um momento de brincadeiras, risos e muita animação.

Organizada com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, e outras pastas, a festa foi realizada na Praça Ministro Vicente Leal, que recebeu diversas crianças e suas famílias.

O “Especial Dia das Crianças”, como foi nomeada a festa, contou com brincadeiras, brindes para as crianças e distribuição de guloseimas, como pipocas, algodão doce e picolé .

Os pequenos também puderam se divertir na cama elástica e brinquedos infláveis que estavam instalados na praça. O “Cantinho do Criança Feliz” também foi uma atração especial, com visitadores fantasiados de personagens infantis, proporcionando momentos lúdicos e de interação.

Garantindo ainda mais alegria para o momento festivo, a programação contou com a participação da Palhacinha Algodão Doce, e de personagens infantis, que divertiram e encantaram a criançada.

O prefeito, Dr. Tico e a primeira dama, Zoneide Bezerra, estiveram presentes, acompanhando a realização do evento.

Dr. Tico, em sua fala parabenizou a todas as crianças. “Esse evento foi idealizado e pensado para toda nossa criançada, da nossa rede de ensino e todas as crianças que fazem parte da nossa cidade. Temos grande prazer e uma satisfação imensa de estarmos oferecendo esse momento de lazer para todas as crianças do município de Campo Grande do Piauí e de uma forma especial quero agradecer a todos os pais a todas as mães que tiraram um pouco do seu tempo para trazer os seus pequenos para celebrar conosco aqui nesta tarde hoje, então meu muito obrigado e sejam todos bem vindos”.


Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS