Connect with us

Araioses

PM de Araioses promove campanha de arrecadação de brinquedos

Publicado

em

A Polícia Militar de Araioses, está mais uma vez unindo forças com a comunidade local para realizar a “Operação Criança Feliz.” A iniciativa, que já é uma tradição na cidade e região, teve a edição de 2023 lançada no dia 12 de outubro, e conta com o apoio do Major Ramon, comandante do 2º BPTUR.

A “Operação Criança Feliz” tem como principal objetivo arrecadar brinquedos que serão distribuídos às crianças dos municípios abrangidos pela 4ª Companhia da Polícia Militar. Além dos brinquedos, a campanha também inclui a arrecadação de alimentos para ajudar as famílias carentes da região.

Edição anterior

O comandante da 4ª CIA, 1º SGT DEAN, destacou a importância do evento e falou sobre a campanha. “Contamos com a colaboração de todos, não existe palavras que descrevam o sentimento de ver o sorriso das crianças quando recebem os brinquedos que são distribuídos pelos policiais”.

Os pontos de entrega das doações estão localizados em Araioses, sendo eles o Quartel da Polícia Militar, a loja Mega Mix e o Cantinho Kids. Os interessados em doar podem entrar em contato também pelo telefone 98 996146295.

Facebook

MAIS ACESSADAS