Connect with us

GERAL

Cadeirante fica ferido após despencar de barranco na BR-343 no Piauí

Publicado

em

Um cadeirante, identificado como Antônio da Costa, ficou ferido após ter despencado de um barranco localizado às margens da BR-343, no município de Campo Maior, nas proximidades do sangradouro do Açude Grande. A situação foi registrada no fim da manhã desta quarta-feira (08).

O Meionorte.com apurou que Antônio estava trafegando no encostamento da rodovia federal, quando sua cadeira de rodas teria apresentado um problema mecânico, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse no barranco.

Cadeirante fica ferido após despencar de barranco na BR-343 em Campo Maior (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Houve uma informação que ele teria sido colidido por um veículo, mas foi descartada por uma fonte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou seu resgate e socorro com a ajuda de populares. “Ele não foi atingido por carro não. Foi um problema mecânico na cadeira dele. Teve um problema na cadeira, travou a roda e aí ele veio tombar da cadeira. Não teve batida não. Ele caiu no lado do sangradouro do açude”, frisou a fonte, que preferiu não revelar sua identidade.

O barranco, que possui em torno de 20 metros, tem uma cerca em sua certa altura, o que fez com que Antônio parasse após despencar. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior para os atendimentos iniciais.

“Ele teve sorte porque tinha cerca lá, que salvou ele, vamos dizer assim. Senão ele tinha rolado até lá embaixo e lá tinha água. Por ele ser deficiente ele poderia até se afogar. Mas a cerca salvou ele, vamos dizer assim. Parou a queda livre dele. A cerca fez a contenção”, completou a fonte.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS