Connect with us

GERAL

HORÓSCOPO | Confira a previsão de cada signo para este domingo 05/12

Publicado

em

Áries

Nada demais, nada de menos, tudo em sua proporção para que a harmonia faça sua entrada triunfal na cena. Procure dentro de você aquilo que faça você amar as pessoas, porque o que cria antipatia já é evidente. Nada mais.

Touro  

Muitas coisas importantes sua alma entendeu diante dos acontecimentos que teve de enfrentar. A partir de agora esse entendimento se consolidará em sua alma, e passará a fazer parte de sua experiência de ser.

Gêmeos

Aquilo que você teme também tem medo de você, porque se você se erguer e enfrentar o que intimida sua alma, reconhecerá a fonte de seu verdadeiro poder e, a partir de então, esse medo primitivo será cancelado.

Câncer

Agora é o melhor momento para você consolidar alianças que lhe darão suporte no futuro, quando coloque seus planos em marcha. Tenha em mente apenas, que toda aliança é temporária, serve para fins específicos. Só isso.

Publicidade

Leão

Coloque todo seu empenho nas questões mínimas que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas, porque este é um momento em que tudo o mais depende dos detalhes que passam despercebidos, de tão pequenos que são.

Virgem

A curiosidade mata o gato, mas enriquece o conhecimento humano. Você não é gato, você é um ser humano e, por isso, precisa seguir a linha proposta pela curiosidade, e a satisfazer da melhor maneira possível.

Libra 

Há momentos em que se torna necessário tomar medidas enérgicas para que as pessoas que são próximas não abusem de sua confiança, nem tampouco passem por cima de suas pretensões, embaralhando seu jogo. Energia.

Escorpião

A firmeza de suas palavras, se combinada com um tanto de doçura, se tornará o suporte para você convencer quem quer que seja de qualquer coisa. Brigar é desnecessário, convencer é imprescindível. Em frente.

Sagitário

Agora é um ótimo momento para você tomar atitudes que protejam seus recursos e interesses, mesmo que ao fazer isso, algumas pessoas imaginem que você se interessa apenas por você e mais ninguém. Efeito colateral. 

Publicidade

Capricórnio

Você não precisa atropelar ninguém nem tampouco passar por cima dos desejos alheios para afirmar sua posição. Para isso, você só precisa tomar medidas exemplares que, mesmo polêmicas, produzam efeitos benéficos.

Aquário

Você não precisa fazer força excessiva para que seu território não seja invadido, ou evitar que as pessoas abusem de sua confiança. Você apenas precisa ir domesticando pouco a pouco todo mundo para tomar distância.

Peixes

A força que parece lhe faltar seria encontrada fazendo conexões e estreitando vínculos, movimentos esses que requerem uma dose extra de esforço de sua parte, que normalmente evita depender de quem quer que seja.

GZH

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS