Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce realiza programação especial para mães atendidas pela Secretaria de Assistência Social

Publicado

em

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma confraternização em alusão ao dia das mães, comemorado no próximo domingo 14.

O momento aconteceu na sede do CRAS, contando com a presença de várias mães que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante a programação especial, foram disponibilizados para as participantes serviços como hidratação, escova, chapinha, maquiagem, manicure, pedicure e corte de cabelo.

A iniciativa contou com o auxílio de algumas voluntárias, sendo elas: Francisca – manicure e cabeleireira, Rosinete – cabeleireira, Deluza – manicure, Rosarinho – manicure e Toinha – cabeleireira.

Também fizeram parte do projeto as trabalhadoras da assistência e profissionais de beleza Gabryela e Sarah, designers de sobrancelha, e Janice e Thayna, cabeleireiras.

A secretária adjunta de Assistência Social de Água Doce, Janice Rocha, falou sobre o objetivo de proporcionar a ação.“Nosso objetivo maior foi levantar a autoestima das mães, elas ficam muito em casa, muitas vezes não tem dinheiro para cuidar de si, resolvemos dar esse dia de beleza para as mães”, disse.

Janice falou sobre a importância de um momento como esse para cada uma das mães que participaram.“Foi muito gratificante, elas ficaram muito felizes, a gente sentiu no semblante de cada uma quando elas olhavam o antes e o depois, foi gratificante demais, nós realmente ficamos emocionadas”, contou.

Publicidade

A secretaria adjunta ainda deixou uma mensagem para todas as mães do município.“Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz dia das mães para todas as mães aguadocenses”, concluiu.

Facebook

MAIS ACESSADAS