Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce realiza reunião com secretários e discute ações para o 2º semestre

Publicado

em

A prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, realizou nesta quarta-feira (10), na Prefeitura Municipal, uma reunião com os secretários municipais , que contou com a participação de representantes de várias pastas, do vice-prefeito Willian Lima e do Eliomar Dias.

O objetivo do encontro foi traçar metas para o segundo semestre de 2023, com o intuito de promover cada vez mais melhorias para os aguadocenses.

A gestora Thalita Dias, reforçou que é necessário diálogo e união entre todos, para que a população receba um trabalho de qualidade. “Trabalhando em equipe, tenho certeza que vamos continuar transformando nossa cidade em um lugar ainda melhor para se viver”, explicou.

A secretária da Mulher em Água Doce, Selenir Freitas, esteve presente e destacou que o momento foi de grande importância, para que fossem ouvidas as necessidades da cidade. “Na reunião a prefeita ouviu todas as demandas dos secretários, é muito bom estar ao lado de um gestor que se importa em atender as demandas das pastas”, disse.

De acordo com Selenir, a gestão tem procurado atender as solicitações que são apresentadas, analisando cada uma delas de maneira cuidadosa. “Ela recebeu nossos projetos, nossas ideias de braços abertos, sempre com o objetivo de proporcionar o melhor para a população de Água Doce”, finalizou.

Facebook

MAIS ACESSADAS