Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce do Maranhão realiza ação psicossocial

Publicado

em

Na última terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, em parceria com a Secretaria da Mulher, realizou um trabalho voltado para o atendimento psicossocial no município.

A iniciativa aconteceu no povoado Iguagiru e contou a presença da secretária da Mulher, Selenir Freitas, da funcionária Geane Vieira e do psicólogo Aluizio Torres.

A secretária da Mulher, Selenir Freitas, explicou como a temática foi trabalhada. “Visitamos casas de pessoas com vulnerabilidade psicossocial e fizemos encaminhamento junto a Secretaria de Saúde, para alguns exames ofertados pelo hospital estadual de Paulino Neves”, disse.

Segundo Selenir, essa foi a primeira vez que uma ação como essa foi promovida, mas a ideia é expandir para toda a cidade.”Iniciamos essa ação agora, mas de acordo com a necessidade, levaremos ao município todo”, destacou.

A secretária pontuou a importância de entender os problemas que a população enfrenta. “Penso que se colocar no lugar do outro é uma ação necessária para melhor atender as demandas dos munícipes, e enquanto secretária procuro fazer o melhor, pois a prefeita Thalita Dias sempre enfatiza o bom atendimento à população para melhorar a qualidade de vida do povo aguadocense”, concluiu

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS