Connect with us

Araioses

Igreja Batista de Araioses realiza III Festival do Milho

Publicado

em

Aconteceu na noite do último sábado (15), o tradicional Festival do Milho, evento promovido pela Primeira Igreja Batista de Araioses, que chegou este ano a sua terceira edição.

O evento aconteceu  na Quadra da Unidade Escolar Tudes José Cardoso. A programação contou com música ao vivo, com a participação  das bandas Acordes de Sião, da Igreja Assembleia, Nova Aliança, da Igreja El Shaday, além de outras apresentações de diversas igrejas.

Um dos responsáveis pela organização do evento, Jônatas Cornélio Oliveira, falou sobre o intuito de realizar o festival. “O Festival do Milho é um evento beneficente promovido pela Primeira Igreja Batista de Araioses, e teve como seu principal objetivo, arrecadar dinheiro para a conclusão das duas salas das crianças e do banheiro da nossa igreja, conseguimos boa parte dos recursos que precisávamos”, disse.

Jônatas disse que o momento foi de alegria para todos que participaram. “O evento foi uma benção, apesar de alguns imprevistos conseguimos realizar o que planejamos. Contamos com a participação de várias igrejas e tivemos vários sorteios”, informou.

Jônatas destacou ainda, a importância da cidade ter eventos com essa temática, tanto para que as pessoas possam se divertir, mas também conhecer novas culturas.

“É fundamental para fortalecer os laços comunitários, promovendo o diálogo e a colaboração entre as diferentes denominações religiosas. O Festival do Milho oferece uma oportunidade de diversão, de provar pratos deliciosos e de assistir apresentações musicais e culturais, fortalecendo a identidade da comunidade”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS