Connect with us

Araioses

Prefeitura de Araioses realiza reunião para discutir medidas de segurança no município

Publicado

em

Devido aos últimos acontecimentos em escolas pelo país, a Prefeitura de Araioses vem adotando algumas medidas com o intuito de oferecer mais segurança aos estudantes da cidade e toda comunidade escolar.

No último sábado (15), a gestão municipal em parceria com a Secretaria de Educação, realizou uma reunião, com o objetivo de traçar estratégias visando garantir que todas as unidades estejam seguras, para que os alunos possam ter mais tranquilidade no dia a dia.

O encontro aconteceu no auditório da Unidade Escolar Tudes José Cardoso e contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, gestores e vigias.

Os representantes do município, assim como do colégio, a polícia militar e guarda municipal, reforçaram o compromisso de juntos, buscar formas de garantir uma cidade mais segura para toda a população.

O Sargento Everaldo, informou que foi debatido sobre a segurança nas escolas, o papel da PM em relação a segurança nas imediações das escolas. Segundo ele, também foram repassadas orientações aos profissionais sobre como agir diante de uma situação suspeita.

O Sargento destacou que foi abordado ainda sobre a importância da proximidade e participação da família na rotina das crianças em sala de aula e na comunidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS