Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Agente de Desenvolvimento de Caldeirão Grande participa de capacitação do Sebrae, em Teresina

Publicado

em

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), no Piauí, realizou nesta terça-feira (12), em Teresina, o evento “Metamorfose: Atendimento Que Transforma”.

O evento foi voltado para analistas, terceirizados e consultores que atuam no atendimento presencial ou online; Agentes de Orientação Empresarial do Sebrae na Sua Empresa; Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor; Agentes Territoriais e Agentes de Crédito e Finanças.

Uma das participantes do encontro foi Ananda Sousa, agente de desenvolvimento do Sebrae no município de Caldeirão Grande do Piauí, que é parceiro do SEBRAE, possuindo inclusive a Sala do Empreendedor.

O evento, realizado com o objetivo de conectar, capacitar e inspirar os profissionais que fazem parte da rede de atendimento da instituição, contou com palestras com os temas “Como Utilizar a Inteligência Artificial no Atendimento ao Cliente”, “Marketing e Inovação na Experiência do Cliente” e “Bússola da Inteligência Emocional no Atendimento”.

O Metamorfose contou também com dinâmica de jogos, reconhecimento das Histórias de Quem Atende, entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento e happy hour.

No evento também foi realizada a entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, criado pelo Sebrae como forma de reconhecer o atendimento e os serviços prestados pela Sala do Empreendedor nos municípios.

Facebook

MAIS ACESSADAS