Connect with us

Campo Grande do PI

Secretaria de Cultura de Campo Grande do PI lança Edital da Lei Paulo Gustavo para categoria audiovisual

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Cultura de Campo Grande do Piauí, lançou o Edital nº 02/2023 de Chamamento Público para o Setor Cultural para as categorias do audiovisual, em conformidade com a Lei Paulo Gustavo. O edital tem como objetivo fomentar e fortalecer a cultura em suas mais diversas manifestações.

O chamamento público visa contemplar 19 vagas em modalidades distintas. Os segmentos  abrangidos pelo edital incluem: apoio a produção de obra audiovisual de curta metragem, ou videoclipe; apoio ao desenvolvimento de roteiro; apoio a realização de ação de cinema itinerante ou cinema de rua; ação de formação audiovisual, e festival  ou mostra.

As inscrições estarão abertas no período de  09 a  28 de novembro de 2023. A distribuição das vagas e os detalhes de cada categoria podem ser encontrados na íntegra na Lei Complementar que acompanha o edital. Os valores e critérios de seleção também estão disponíveis para consulta, garantindo a máxima transparência no processo.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições por e-mail através do endereço eletrônico [email protected], fornecendo todas as informações necessárias e documentação exigida para que a inscrição seja avaliada.

Confira o edital:

Publicidade

Edital 02. Secretaria de Cultura

Fonte: ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS