Connect with us

MUNICÍPIOS

Chico César e Geraldo Azevedo farão tour de novo show no Piauí

Publicado

em

Os artistas Geraldo Azevedo e Chico César iniciarão no estado do Piauí sua mais nova tour, levando o show “Violivoz”, no qual os cantores de épocas diferentes mas de raízes parecidas, levarão as suas origens ao som de voz e viola, com muitas experimentações, ritmo e misturas que influenciam as suas carreiras.

O novo projeto da dupla aborda o grande encontro desses dois cantores da música brasileira. No Piauí, o show “Violivoz” irá percorrer as cidades de Teresina, Floriano, Bom Jesus e Corrente. O evento que faz parte do projeto Seis&Meia, é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult-PI), e em todos os municípios o show iniciará pontualmente às 18:30 com atrações locais e em seguida o tão esperado show.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias dos teatros no dia 07 de dezembro em Floriano, Bom Jesus e Corrente, e no dia 10 de dezembro em Teresina, de acordo com a Secult, os valores serão de 60 reais a inteira e 30 a meia entrada.

Em Teresina o show será realizado no dia 13 de dezembro, no Theatro 4 de setembro, em Floriano no dia 14 de dezembro, no Teatro Maria Bonita, em Bom Jesus no dia 15, no Teatro Alard e por fim em Corrente no dia 16, no Centro Cultural Coronel Benjamim José Nogueira.

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS