Connect with us

Curral Novo do Piauí

Comemoração ao Dia das Mães leva alegria à Serra do Inácio, em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Na última sexta-feira, 19 de maio, mães da região do povoado Serra do Inácio, na zona rural do município de Curral Novo do Piauí, ganharam um momento especial em comemoração ao Dia das Mães.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, e aconteceu na Escola Municipal Santo Inácio.

O objetivo da gestão foi prestar homenagens àquelas que tem um papel mais que importante na família, na sociedade, as que geram, educam e amam seus filhos.

A secretária de Educação, Erasma Alves, em sua fala, parabenizou todas as mães.

“O Dia das Mães é uma data muito especial que é comemorada em vários países ao redor do mundo, e hoje estamos comemorando aqui na Serra do Inácio. É um momento para honrar e agradecer aquela que nos deu a vida e nos guiou durante nossa jornada, vocês mamães. Esse evento é uma forma de demonstrar todo o amor e carinho por todas as mães nessa data tão importante. Nós organizamos esse momento com grande alegria para todas vocês, por isso aproveitem, foi tudo pensado para vocês.”, disse.

Durante o evento, alunos também prestaram homenagens para as mães por meio de música, recitação de poemas. Dinâmicas e brincadeiras levaram alegria e descontração para as mães presentes no local.

Publicidade

Ao final, foram entregues lanches e brindes e realizada uma festa na praça da comunidade com música ao vivo.

Na oportunidade, o vereador Lindomar, liderança política e comunitária, anunciou as atrações do São João da Escola Santo Inácio, que acontecerá no dia 28 de Junho, e estarão presentes os cantores Zé Armando e Léo da Pisadinha.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS