Connect with us

Curral Novo do Piauí

Vereador Augusto Ângelo é empossado como novo presidente da Câmara de Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Em Sessão Extraordinária realizada nesta terça-feira, 02 de janeiro, a Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí, empossou seu novo presidente, o vereador Augusto Ângelo de Morais Reis.

O parlamentar assumiu a presidência da Mesa Diretora da Câmara após a renúncia do então presidente, vereador João Mamédio Oliveira Bonfim, que esteve à frente da Casa no ano de 2023.

A sessão de posse contou com a presença dos secretários municipais, lideranças políticas, sociais e religiosas, vereadores, do prefeito Júnior de Abel e do chefe de Gabinete Erisvaldo Gomes.

O vereador João Mamédio Oliveira Bonfim, na tribuna, fez a leitura de sua renúncia ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí e falou sobre o trabalho realizado. “Estive durante o ano de 2023 presidindo essa casa legislativa, cumprindo com o meu dever e com minhas funções. Durante esse tempo tive a oportunidade de finalizar a construção da Garagem Municipal da Câmara. E só tenho a agradecer aos meus colegas vereadores que sempre estiveram comigo, cumprindo com nossas atividades e hoje aqui estamos para apossar o novo presidente que estará à frente nesse ano de 2024.”

O novo presidente, vereador Augusto Ângelo de Morais Reis, o Agostinho, proferiu o juramento, sendo empossado. “É um prazer imenso poder assumir esse cargo de Presidente da Câmara e só quero agradecer aos meus colegas vereadores, também a toda gestão e quero reforçar ainda mais minha disponibilidade, agora como presidente, e que estou a disposição de qualquer coisa que precisarem de mim e da câmara” falou.

O prefeito municipal Júnior de Abel esteve presente no evento e parabenizou ao novo presidente empossado. “Parabenizo o novo presidente pelo belo trabalho que já vem sendo realizado e desejar muito sucesso e realizações dentro dessa casa. Que 2024 seja um ano de muitos trabalhos e trabalhos exitosos.”

Júnior de Abel ainda desejou um feliz ano novo aos presentes e reforçou seu compromisso como prefeito. “Quero desejar um feliz ano novo a todos aqui, repleto de paz e alegria. É um ano eleitoral, um ano com muitas novidades, e como tenho dito em meus discursos, é o último ano de minha administração, mas jamais vou cruzar os braços, vou continuar lutando e trabalhando pelo bem de nossa população. Estou aqui como funcionário do povo e irei continuar, agradeço aos vereadores pela parceria com a prefeitura e dizer pra vocês que nosso trabalho também depende de vocês e por isso eu agradeço por todo o trabalho que vem dando certo” concluiu.

Além da posse do novo presidente, o dia também foi marcado por outro momento importante, a inauguração da garagem da Câmara Municipal. Foi feito o desenlace da fita inaugural, os presentes puderam conhecer o novo espaço e logo após participaram de um coffe-break.


Facebook

MAIS ACESSADAS