Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Escola São Francisco de Assis reúne funcionários em confraternização

Publicado

em

A Unidade Escolar São Francisco de Assis, que integra a Rede Estadual de Educação em Curral Novo do Piauí, promoveu na noite da sexta-feira, 30 de dezembro, a confraternização de fim de ano com seus funcionários.

O evento aconteceu no Restaurante Rei das Carnes e contou com a presença de todos os funcionários, que puderam aproveitar uma noite de muita alegria.

A diretora da escola, Patrícia Oliveira, abriu o evento dando boas vindas e agradecendo a presença de todos. “É com muita alegria que nós nos reunimos aqui. A gente pensou e preparou esse momento, pois esse ano foi de muitas dificuldades, então não poderíamos deixar de fazer esse momento para concluirmos esse ano, concluirmos com êxito. Agradeço a cada um que está aqui nessa noite, e eu me sinto muito feliz por vocês terem atendido esse convite para nos confraternizarmos. Esse momento foi preparado para cada um de vocês, então espero que cada um se divirta, e que possam conversar, refletir sobre o que nós conseguimos fazer bem esse ano e o que nós podemos melhorar mais.”

A confraternização contou com um delicioso jantar para os presentes, com um vasto cardápio.

A noite também foi marcada por muitos jogos e brincadeiras, música ao vivo com o cantor Diego Aguiar e descontração entre os convidados.


Facebook

MAIS ACESSADAS