Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Eudes sanciona lei que reajusta em 15% o piso dos professores de Fronteiras

Publicado

em

O prefeito, Eudes Agripino Ribeiro, em mais uma prova de compromisso com o povo de Fronteiras sancionou a lei que reajuste em 15% o piso salarial dos professores.

Anteriormente, Eudes (foto em destaque) havia anunciado o reajuste e aguardava aprovação do projeto na Câmara de Vereadores.

Aprovado e sancionado, agora a classe está apta a recebe o novo piso já com o retroativo referente ao mês de janeiro de 2023.

“É mais uma prova de que a gestão construindo um novo tempo preza pela valorização profissional dos professores, pois são eles a base da educação e os responsáveis pela formação profissional de qualquer cidadão. Qualquer profissão, seja ela qual for, tem que passar pelos ensinamentos do professor. Nós de Fronteiras temos a honra de mais uma vez conceder aquilo que é de direito deles”, disse recordando do ano passado quando concedeu aumento no salário em 34%, e superou o percentual determinado pelo governo federal.

A secretária de Educação, Zildênia Ribeiro, destaca a importância e o imensurável valor da classe para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada cidadão.

Publicidade

“O desenvolvimento pessoal e profissional do cidadão reflete na evolução de uma cidade, de um estado e de um país. O espelho e obra disso é uma sociedade descente, justa, preocupada com o social, com o outro”, destacou a secretária.

O reajuste de 15% é para professores lotados na Rede de Educação do município com carga horária de 20 e de 40 horas.  


CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeito Eudes anuncia reajuste de 15% do novo piso aos professores de Fronteiras

Prefeito de Fronteiras envia projeto e Câmara aprova reajuste de 34% para professores


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS