Connect with us

Geminiano

Em Geminiano, Centro Cultural inicia aulas de capoeira, zumba, flauta e violão

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu nesta quarta-feira, 01 de março, a volta às aulas do Centro Cultural. Na oportunidade foram iniciadas aulas de capoeira, flauta, violão e zumba.

O momento contou com a presença do prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; do secretário de Cultura, Fábio Araújo; do professor Jairo Costa; da coordenadora da Secretaria de Cultura, Isabel; e de alunos dos projetos da Secretaria.

Inicialmente, foram realizadas as aulas de capoeira no Centro Cultural, e logo em seguida, aconteceu a aula de zumba na entrada da cidade. Hoje, 02, serão realizadas às aulas de violão e flauta.

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, comentou sobre o projeto de capoeira e destacou que o município já está colhendo frutos pelos investimentos na área cultural.

“Até me emociono ao ver o sucesso desse projeto, já estamos colhendo frutos, temos dois alunos com graduação mais avançada, e isso nos deixa muito felizes e motivados a continuar apoiando. Agradeço ao secretário Fábio Araújo pelo trabalho que ele vem realizando à frente da nossa Secretaria de Cultura, também agradeço a toda a equipe que faz com que essa gestão seja grandiosa”, frisou.

Sobre as aulas de zumba, Erculano Carvalho ressaltou a admiração pelo projeto e o desejo de expandir as aulas. “Quero destacar a minha satisfação, pois é um dos projetos que mais admiro, é um projeto que começou pequeno e se tornou grande, e desejo que esse projeto seja ampliado. E desde já, convido a todos que queiram participar, iremos realizar itinerantes em várias comunidades da nossa cidade”, afirmou.

Para o secretário de Cultura de Geminiano, Fábio Araújo, é motivo de alegria iniciar as aulas do Centro Cultural. Ele também se colocou à disposição dos alunos do projeto.

“É motivo de muita alegria, só Deus para proporcionar um momento tão maravilhoso quanto esse, pois ver esses jovens e adolescentes praticando o esporte, a música e a cultura aqui no Centro Cultural me deixa muito feliz e realizado. Me coloco à disposição de todos, sempre que precisarem de mim, eu vou estar aqui na Secretaria de Cultura para ajudar”, assegurou.

Publicidade

Fábio Araújo também destacou o desejo de realizar mais momentos intinerantes de zumba. “Estou muito feliz com a continuidade das aulas de zumba, fiz o compromisso de realizar mais momentos itinerantes, que é algo que elas gostam muito, e eu gostaria de dizer que o projeto é delas, que elas aproveitem muito”, garantiu.

O professor Jairo Costa ressaltou a organização do Centro Cultural e agradeceu ao prefeito Erculano e ao secretário Fábio pelos incentivos à cultura.

“O Centro Cultural está bem organizado para receber todos os nossos alunos, então temos que zelar por isso e agradecer ao prefeito Erculano Carvalho e ao nosso pilar aqui na Secretaria, que é o secretário Fábio Araújo”, pontuou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS