Connect with us

Geminiano

Educação de Geminiano promove acolhida para alunos da Rede Municipal e inicia aulas do ano letivo 2023

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acolheu nesta quarta-feira, 01 de março, os alunos da Rede Municipal de Ensino para o início do ano letivo de 2023.

Na oportunidade, cada uma das 12 escolas municipais preparou uma recepção para os alunos para desejar muito sucesso e um excelente ano letivo com muito aprendizado.

A secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho, comentou sobre o momento e destacou que cada escola retornou suas atividades e promoveu momentos de interação com os alunos.

“Iniciamos as aulas nas 12 escolas da Rede Municipal de Ensino de Geminiano-PI, sendo 03 na zona urbana e 09 na zona rural, nas modalidades creche, infantil, ensino fundamental e EJA. Na ocasião, cada escola planejou sua acolhida, com dinâmicas, brincadeiras socioeducativas, apresentações musicais e entrega de brindes”, frisou.

Segundo a secretária de Educação, a expectativa é muito positiva para o ano letivo que se inicia. “Estamos muito empolgados e motivados pelo início do ano letivo, que Deus distribua muitas bênçãos por todos neste ano escolar que se inicia”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS