Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano Carvalho empossa novos secretários de Agricultura e de Infraestrutura em Geminiano

Publicado

em

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, empossou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, dois novos secretários municipais. A solenidade de posse aconteceu em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, o gestor municipal empossou Josmar Faustino para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Luís Francimar para a Secretaria Municipal de Agricultura.

A solenidade contou com a presença do prefeito Erculano Carvalho; do secretário de Saúde, José Genival, o GG; da supervisora de educação, Érica Carvalho; do secretário de Infraestrutura, Josmar Carvalho; do secretário de Cultura, Fábio Araújo; do secretário de Agricultura, Francimar; do secretário de Planejamento, Filho Marques e dos vereadores Graça de Messias e Nicolau.

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, comentou sobre a posse de novos secretários e desejou sucesso aos novos gestores da Infraestrutura e Agricultura.

“Empossamos dois novos secretários nas pastas de Agricultura e Infraestrutura. Na oportunidade, o agricultor e apicultor Francimar da Agrovila assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Josmar Faustino a Secretaria de Infraestrutura substituindo seu pai Faustino Oliveira. Desejo boa sorte e sucesso aos mesmos”, frisou.

Erculano Carvalho ainda destacou que os nomes foram bem analisadas e ambos estão bem preparados para conduzir as pastas.

Publicidade

O novo secretário de Infraestrutura, Josmar Carvalho, comentou sobre a responsabilidade e se colocou à disposição para ouvir e atender as demandas da população de Geminiano.

“Estou assumindo uma pasta que meu pai estava a frente e isso aumenta minha responsabilidade. Estou disposto a continuar o trabalho dele e fazer uma boa administração. Estou pronto e disponível para ouvir e atender as demandas da população geminianense”, assegurou.

O secretário de Agricultura, Luís Francimar, agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Erculano Trabalho e disse que foca em uma boa gestão.

“Só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Erculano por ter me confiado essa oportunidade, a qual já tenho conhecimento, pois já fui presidente de Associação por quatro vezes, e com certeza não vou medir esforços para fazer o que a gente tem conhecimento. Meu foco é fazer uma boa gestão”, garantiu.

Fotos: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS