Connect with us

Geminiano

Secretaria de Educação de Geminiano realiza formação com a equipe Bem Estar; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira, uma formação com a equipe ‘Bem Estar’. O momento objetivou a capacitação para reavaliação e aprimoramento das condutas a serem recomeçadas junto com o novo ano letivo.

O momento foi realizado no Auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da secretária de Educação, Cleonice Bezerra; da supervisora geral de ensino, Érica Carvalho; do coordenador geral da Educação, Railton Pinheiro; das nutricionistas Helionildes Bezerra e Ismenia Gonçalves; além de merendeiras e zeladoras.

Na ocasião, foram levadas informações técnicas para equipe Bem Estar que lida diariamente com a ambientação, higienização, limpeza e bem-estar das escolas e com a alimentação escolar.

A secretária de Educação de Geminiano, Cleonice Bezerra, agradeceu a parceria da equipe.

“Há pouco tempo assumimos a Secretaria de Educação e sou muito grata por estar aqui e fazer parte dessa equipe. Vou dar o meu melhor para todos e peço a todos os profissionais que trabalhem em harmonia, com amor, pois assim será mais produtivo”, pontuou.

A supervisora geral de educação de Geminiano, Érica Carvalho, agradeceu a parceria da equipe e destacou a felicidade por participar do momento.

“Agradeço a presença de cada um dessa grande e competente equipe da Secretaria Municipal de Educação, eu sou muito feliz por participar desse momento de capacitação, pois eu amo tudo que a educação nos proporciona”, assegurou.

A nutricionista Ismênia Gonçalves comentou sobre as principais orientações repassadas ao longo da formação e destacou a importância do trabalho em equipe.

Publicidade

“As principais orientações para os profissionais começam na higienizarão, também o uso dos EPI’s e cuidado com a distribuição e contaminação de alimentos. Além disso, pedimos para que todos trabalhem em equipe em prol da educação do nosso município”, afirmou.

A nutricionista Helionildes Bezerra comentou sobre a capacitação e as principais orientações repassadas para a equipe.

“É um momento de capacitação, reavaliação e aprimoramento das nossas condutas. No começo do ano letivo sempre realizamos capacitações que venham trazer informações técnicas relacionadas ao PNAE, pois hoje foi exclusivo para equipe Bem Estar que lida com relação a ambientação, higienização, a limpeza e ao preparo da alimentação escolar, então a alimentação está muito relacionada a qualidade da educação e em Geminiano priorizamos a alimentação escolar de uma forma como uma ferramenta essencial para melhoria na qualidade do ensino”, garantiu.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS