Connect with us

Ipiranga do Piauí

Elvis Ramos mostra força política e dá ampla maioria para seus candidatos em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), mostrou sua força política no município e deu ampla maioria para seus candidatos nas eleições de 2022. Na oportunidade, o gestor municipal apoiou os candidatos Francisco Limma, Francisco Costa, Wellington Dias, Rafael Fonteles e Lula.

Com 100% das urnas apuradas no município, o deputado estadual, Francisco Limma (PT) foi reeleito para o cargo, e obteve 1.606 votos no município de Ipiranga do Piauí, sendo o candidato mais votado na cidade, obtendo 649 votos de maioria sobre o segundo colocado.

Na ocasião, o deputado estadual e deputado federal eleito, Francisco Costa (PT), também foi o mais votado no município. Ele teve 2.654 votos em Ipiranga do Piauí, tendo a maioria de 2.126 votos sobre o segundo colocado.

O ex-governador Wellington Dias (PT) e senador eleito pelo Piauí, obteve 3.458 votos na cidade de Ipiranga do Piauí e teve 67,16% dos votos válidos. No município, Wellington, apoiado pelo prefeito Elvis Ramos, teve 1.780 votos de maioria.

Já Rafael Fonteles (PT), governador eleito do Piauí, obteve a expressiva votação de 4.031 votos, o que representa 73,21% dos votos válidos e a maioria de 2.550 sobre Sílvio Mendes (União Brasil).

O ex-presidente Lula (PT) obteve 85,88% dos votos no município de Ipiranga do Piauí, representando 5.007 votos, enquanto o presidente e o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), obteve apenas 597 votos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS