Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeito Elvis se reúne com deputados Francisco Costa e Limma e trata de investimentos para Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, marcou presença na capital Teresina, nesta terça-feira, 16 de janeiro, para participar de uma reunião estratégica de planejamento das ações para o ano de 2024.

O encontro contou com a presença do deputado federal Dr. Francisco Costa e do deputado estadual Limma, consolidando parcerias importantes para a implementação de projetos que beneficiem os ipiranguenses.

A sessão de planejamento abrangeu diversas áreas, desde saúde e estrutura até assistência social, agricultura, educação, esporte, cultura e demais setores.

De acordo com Elvis Ramos, este encontro estratégico, uma prática comum no início de cada ano, visa traçar um panorama abrangente das ações a serem implementadas no decorrer do ano, proporcionando um direcionamento consistente para o progresso do município.

Durante a reunião, o gestor enfatizou a importância da parceria com os deputados Limma e Dr. Francisco Costa, e expressou otimismo ao compartilhar perspectivas para o ano. “Quero expressar minha gratidão aos deputados pelo apoio constante e pelos serviços prestados à nossa comunidade. Essa colaboração é fundamental para impulsionar o crescimento e atender às necessidades do povo de Ipiranga do Piauí. Estamos comprometidos em fortalecer cada setor do nosso município, tenho certeza que esse será um ano repleto de realizações em benefício da comunidade ipiranguense”, afirmou Elvis Ramos

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS