Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí certifica integrantes do Projeto Mulher Empreende

Publicado

em

Ainda como parte da agenda festiva em comemoração ao aniversário de 61 anos de Ipiranga do Piauí, a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Elvis Ramos, realizou nesta terça-feira (19), um evento do Projeto Mulher Empreende.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contando com a presença das integrantes do projeto, do prefeito Elvis Ramos, da vice-prefeita Iolanda Rêgo, e dos representantes do SEBRAE, Helder de Freitas Costa, gerente da unidade de políticas públicas e desenvolvimento territorial e Oton Marlos.

No evento, foi realizada a entrega dos cerificados às mulheres participantes dos cursos de Pães e Bolos e Doces e Salgados.

O Projeto Mulher Empreende, desenvolvido pela Prefeitura de Ipiranga do Piauí, com apoio do SEBRAE e SENAR, é mais uma ação voltada ao incentivo ao empreendedorismo feminino.

O gerente Helder de Freitas, destacou a importância de Ipiranga ser uma das cidades que conta com apoio do SEBRAE, pois somente a metade dos municípios possui esse apoio. Ele salientou também a importância do apoio e parceria do prefeito.

O prefeito Elvis Ramos e a vice-prefeita Iolanda Rêgo, enfatizaram a importância das mulheres buscarem capacitação e conhecimento, e que a gestão seguirá apoiando a realização de cursos no município.

Facebook

MAIS ACESSADAS