Itainópolis
Secretaria de Assistência Social de Itainópolis realiza arraiá com idosos do Grupo da Alegria

Em uma noite marcada por muita alegria, forró, cultura e animação, a Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (28), um Arraiá com os idosos do Grupo da Alegria.
A ação, realizada com o intuito de inserir as pessoas da terceira idade nas atividades festivas, promovendo também um momento de integração, alegria e lazer, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo.

Para receber os convidados da noite trazendo a magia e cores das tradicionais festas juninas, o local ganhou uma bela decoração, preparada especialmente para a data.

Na programação, a idosa, Mariinha, que integra o Grupo da Alegria, encantou o público com uma apresentação ao som da música Xote das meninas. Ela, que é cadeirante, se apresentou junto com a voluntária Priminha.

O arraiá contou também com a participação do capoterapeuta Jairo Costa, que realizou um momento de muita animação com os idosos, contando com uma quadrilha junina formada pelos idosos e servidores da Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social, Marilene Rodrigues agradeceu a todos pela presença, desejou um feliz São João e disse que o Arraiá foi realizado com todo carinho para o idosos do Grupo da Alegria.

A noite ainda contou com muita música boa, com a participação especial de Amadeus, que levou os idosos a dançarem o forró pé de serra, ao som da sanfona, triângulo, zabumba e pandeiro.

Durante o evento ainda foi servido um lanche com algumas comidas típicas do São João.

Além da Secretária de Assistência social, estiveram presentes também, a primeira dama e Secretária de Educação, Maria Socorro, a Secretária de Finanças, Môsiane Rodrigues e população em geral.
Veja mais fotos:






















































































Da redação Cidades Na Net, com informações e fotos do Notícias do 75
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Fã que sonha em cantar com Léo Magalhães vai viajar mais de 800 km de moto até Pio IX
-
Jaicós2 semanas atrás
Câmara de Jaicós fará sessão em homenagem ao vereador Messias Porteira na manhã desta quarta (03)
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Prefeito de Massapê do Piauí anuncia festa no encerramento do Festival Férias; veja as atrações
-
Jaicós2 semanas atrás
Cabeleireira e Educadora Tiana Góes promove curso de alongamento de unhas em Jaicós; veja !
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Prefeito Erculano anuncia atração da festa do Dia da Independência em Geminiano
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Demora no envio do corpo do vereador Messias vai parar na Justiça; funerária tem 24 horas para realizar traslado