Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós aprova Moção e lamenta falecimento de Manoel Isac Ribeiro

Publicado

em

Uma Moção de Pesar proposta pela vereadora Francisca de Paiva Carvalho, a Francisca der Manim, foi aprovada pela Câmara de Jaicós na sessão desta sexta-fera (17). Através da mesma, os vereadores e servidores manifestaram profundo pesar pelo falecimento do senhor Manoel Isac Ribeiro da Silva.

Conforme a Moção, Manoel Isac, nascido em 18/06/1952, filho de Vicencia Ribeiro da Silva (in memoriam) e Isaac Ribeiro da Silva (in memoriam), faleceu no dia 09 de março, aos 70 anos de idade, na localidade Santana, onde sempre residiu e criou sua família.

Vereadora propositora

O idoso era casado com a Sra. Furtunata Justina da Costa Silva (conhecida como Tunica) desde 10/05/1982, com quem teve 4 filhos: José da Costa Silva, Sandra da Costa Silva, Valéria da Costa Silva e Valquíria da Costa Silva.

“Agricultor, católico, respeitado, de boa conduta, alegre e feitor de amizades. Um homem trabalhador, querido na comunidade, que deixa seu exemplo de bondade enquanto filho, esposo, pai, avô, sogro, irmão e amigo” destaca o documento.

A Câmara prestou solidariedade aos familiares enlutados. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS