Connect with us

Jaicós

Câmara vai homenagear “Baiano” com Título Honorífico de Cidadão Jaicoense

Publicado

em

De autoria do vereador presidente da Câmara de Jaicós, Ednaldo de Carvalho Santana, o Ednaldo da Farmácia, o Projeto de Resolução que concede o Título Honorífico de Cidadão Jaicoense ao senhor Antônio Virgínio da Silva, mais conhecido como Baiano, foi aprovado pelo Legislativo nesta sexta-feira (17).

Segundo a proposição, Baiano é natural de Casa Nova – Bahia, filho de Ana Clara da Silva e Júlio Virgínio da Silva, e chegou em Jaicós no ano de 1976. Casado há 48 anos com a senhora Ana Maria de Sousa com quem teve 05 filhos: Aguinaldo, Adriano, Alex, Isabel e Hélcio e 11 netos.

“Sinônimo de homem bom, honesto e de muitas amizades; criou toda sua família através da agricultura e escolheu Jaicós como sua cidade natal. Portanto, por ser um nobre cidadão trabalhador estamos apresentando essa homenagem a Baiano nesta Casa Legislativa” destaca o vereador.

O projeto, subscrito pelos vereadores, Divino, João Bosco, Jessé, José Reis, Sirlene, Dalvenisa, Benedito, Francisco Rodrigues e Francisca, foi aprovado por unanimidade.


Facebook

MAIS ACESSADAS