Jaicós
Vereador Divino quer pavimentação da ladeira que liga os bairros Bonsucesso e Serranópolis em Jaicós
O vereador Divino Macedo de Carvalho, solicitou, através de Requerimento aprovado pela Câmara de Jaicós na sessão desta sexta-feira (17), a pavimentação poliédrica ou asfáltica da ladeira que liga o bairro Bonsucesso ao bairro Serranópolis.
Divino justificou que a ladeira do Bairro Bonsucesso constitui-se mais uma via de acesso ao Centro de Jaicós, a exemplo da ladeira do Paraíso, que era apenas uma vereda e quando foi calçada melhorou e o acesso ao Centro.
“Com essa obra certamente vai encurtar consideravelmente a distância entre o Bairro Serranópolis e aqueles que precisam vir ao Centro. Ocorre que, devido às condições que se encontra a sua utilização ainda é muito restrita” completou.

O parlamentar disse que com a pavimentação poliédrica ou asfáltica, a ladeira será mais utilizada, mantendo-se preservada por mais tempo, sem sofrer com o impacto das chuvas que possam vir a ocorrer.
“Com a pavimentação, também não há dúvida que será mais utilizada por aqueles que se deslocam no sentido Jaicós-Belém/Padre Marcos ou vice-versa, diminuindo consideravelmente o trânsito no centro de nossa cidade” acrescentou.
A requisição foi direcionada ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Elias de Sousa Pereira.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
GERAL5 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Picos5 dias atrás
Cachorro é flagrado ‘furtando’ tapete de estabelecimento comercial em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou