Connect with us

Jaicós

Vereador Divino quer pavimentação da ladeira que liga os bairros Bonsucesso e Serranópolis em Jaicós

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho, solicitou, através de Requerimento aprovado pela Câmara de Jaicós na sessão desta sexta-feira (17), a pavimentação poliédrica ou asfáltica da ladeira que liga o bairro Bonsucesso ao bairro Serranópolis.

Divino justificou que a ladeira do Bairro Bonsucesso constitui-se mais uma via de acesso ao Centro de Jaicós, a exemplo da ladeira do Paraíso, que era apenas uma vereda e quando foi calçada melhorou e o acesso ao Centro.

“Com essa obra certamente vai encurtar consideravelmente a distância entre o Bairro Serranópolis e aqueles que precisam vir ao Centro. Ocorre que, devido às condições que se encontra a sua utilização ainda é muito restrita” completou.

O parlamentar disse que com a pavimentação poliédrica ou asfáltica, a ladeira será mais utilizada, mantendo-se preservada por mais tempo, sem sofrer com o impacto das chuvas que possam vir a ocorrer.

“Com a pavimentação, também não há dúvida que será mais utilizada por aqueles que se deslocam no sentido Jaicós-Belém/Padre Marcos ou vice-versa, diminuindo consideravelmente o trânsito no centro de nossa cidade” acrescentou.

A requisição foi direcionada ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Elias de Sousa Pereira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS