Connect with us

Jaicós

Locais de votação são alterados em Jaicós e Massapê do Piauí; veja

Publicado

em

No Piauí, diversas zonas eleitorais informaram algum tipo de alteração em local de votação ou em determinada seção. O Cartório da 19ª Zona Eleitoral, sediado em Jaicós, também fez alterações provisórias de locais de votação para as Eleições Gerais 2022.

A 19ª Zona Eleitoral, além de Jaicós, cidade sede da Zona, abrange os municípios de Massapê do Piauí, Patos e Campo Grande do Piauí e possuí ao todo 115 seções eleitorais.

Segundo informou o chefe de Cartório, Valmar Lopes Carvalho de Sousa, as alterações em locais de votação foram feitas nos municípios de Massapê e Jaicós. “Em Jaicós, houve alteração de local porque o prédio onde funcionava a votação está desativado, não dispondo da estrutura necessária para funcionar as seções. Já na cidade de Massapê, a mudança aconteceu para melhorar o espaço de votação para os eleitores”, explicou.

Na cidade de Jaicós, a alteração no local de votação aconteceu na sede do município. As seções nº 08, 09, 10 e 11, que funcionavam na Escola Mariano da Silva Neto, foram alocadas para a Escola Municipal Líria Maria da Cruz Alencar.

No município de Massapê do Piauí, foram alterados locais de votação na cidade e na zona rural. A seção nº 29, que funcionava no prédio da Prefeitura Municipal, foi transferida para o local de votação 1023, localizado na Escola Municipal João Manoel da Costa.

Publicidade

A outra mudança é referente a seção nº 127, situada na localidade Caraíbas, que funcionava no Posto de Saúde Jacob Gomes, sendo mudada para a Escola Municipal Luiz Benjamim de Carvalho.

Jaicós
Massapê-PI
Massapê-PI
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS