Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite assina convênio e 5 localidades de Jaicós serão contempladas com perfuração de poços

Publicado

em

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, cumpriu agenda em Teresina nesta quarta-feira (30), em busca de investimentos e melhorias para o município de Jaicós.

Na capital, o prefeito esteve na Secretaria de Agricultura Familiar, onde, junto com a gestora estadual da pasta, Patrícia Vasconcelos, assinou convênio para a perfuração de cinco poços tubulares na zona rural.

“São poços que já haviam sido anunciados pela gente, e agora vamos licitar pelo município, para em seguida publicar, dar ordem de serviço e a empresa ganhadora perfurar esses poços nas localidades. Serão poços completos, com caixa e todos os equipamentos, que chegam para melhorar o abastecimento nessas localidades contempladas”, disse Neném de Edite.

Os poços beneficiarão as localidades Santo Antônio, Sítio, Santana I, Santana II e Serrota. O investimento será de R$ 915 mil através da SAF, além de uma contrapartida do município.

Em Teresina, o prefeito Neném de Edite, acompanhado do deputado Georgiano Neto, do secretário municipal de Educação, Antônio de Pádua, e da supervisora da Rede Estadual de Jaicós, Viviane Keyla, se reuniu com o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera.

No encontro, segundo o gestor municipal, foram reivindicadas melhorias para a educação, e discutido sobre o PROAJA e a parceria entre o estado e o município para o transporte escolar.

Facebook

MAIS ACESSADAS